MODERNIZAÇÃO DE DATA CENTER

Para muitas empresas, os custos das operações e manutenções do RDBMS tradicional são muito ‘dolorosos’. Eles impactam significativamente no seu caixa, impedindo que elas invistam recursos em outras áreas.

E até o RDBMS se tornar moderno, a ponto de gerar muitos benefícios de custo, escalabilidade e resiliência, levarão décadas. E nenhuma empresa pode esperar tanto tempo para isso.

O que elas precisam agora é de uma solução que as permita modernizar rapidamente sua camada de dados e se beneficiar da drástica redução dos custos de operações e manutenções de sistemas legados.

A KalTI oferece essa solução. É a plataforma K2View Fabric, que ajuda empresas a modernizarem rapidamente suas camadas de dados, reduzirem custos e trabalho com hardwares e abrirem seus dados para Web e Microservices. Além disso, ela possibilita que sistemas legados sejam migrados com total segurança, sem que aplicações existentes sejam afetados.


Uma companhia global de telecomunicações queria reduzir despesas e acompanhar melhor o ritmo do mercado. Para isso, ela decidiu migrar para uma arquitetura de dados aberta, mas sem que isso impactasse suas aplicações e a camada de serviço para seu hub de dados de clientes em tempo real.

O sistema K2View Fabric foi utilizado para migrar os dados do RDBMS para uma plataforma de gerenciamento de dados distribuída moderna e aberta, que poderia suportar seus sistemas e reduzir seus custos. Os resultados foram estes:

  Drástica redução do TCO;
►   Redução em 70% do número de núcleos requeridos;
►  Rápida conversão de procedimentos armazenados em serviços Web;
►  Melhoria de desempenho e velocidade em 50%.

Como as empresas podem se tornar mais ágeis e competitivas, se seus dados ainda estão armazenados em data centers legados, que dificultam seu uso? Neste White Paper, falaremos sobre a importância da modernização do data center.


white-paper2DOWNLOAD WHITEPAPER.