SOLUÇÃO OMNICHANNEL GLASSIX KAL TI

Revolucione a experiência

do seu cliente e otimize o

desempenho do seu 

atendente, com total 

autonomia!

SOLUÇÃO OMNICHANNEL GLASSIX KAL TI

Revolucione a experiência

do seu cliente e otimize o

desempenho do seu 

atendente, com total 

autonomia!

UMA SOLUÇÃO UNIFICADA PARA A COMUNICAÇÃO DA SUA EMPRESA

Multichannel x Omnichannel

MULTICHANNEL

Múltiplos canais desconexos para a comunicação entre clientes e empresa

MULTICHANNEL

Múltiplos canais desconexos para a comunicação entre clientes e empresa

Glassix é a primeira solução omnichannel contínua do mundo e dá autonomia total ao cliente. Seu sistema permite que todas as comunicações de todos os canais sejam concentradas em uma única interface comum com a capacidade de alternar entre canais de maneira simples, contínua e suave, conforme necessário. A ferramenta suporta os canais digitais mais populares, como e-mail, WhatsApp, Messenger, SMS, webchat e canais populares de midia social, como Facebook e Instagram. 

CLIENTES GLASSIX

Confiado por algumas das maiores marcas do mundo

Mude a maneira como você atende seus clientes

Glassix é uma solução inovadora cloud-based, na qual os consumidores conectam-se com
um representante online a qualquer momento, em qualquer lugar e através de qualquer canal

MENSAGENS BIDIRECIONAIS OMINICHANNEL

Mantenha a continuidade das conversas em todos os canais.

– Comunicação através de email, chat, WhatsApp, redes sociais e outros meios.

– Troca rápida, fluída e fácil entre canais de atendimento.

– Grupos de chat com usuário de dentro e de fora da organização.

– Motor de encaminhamento dinâmico proporcionando uma triagem eficaz.

– Histórico centralizado em um único painel de toda comunicação entre cliente, agentes e chatbots

Use multimídia integrada ao atendimento ao cliente

– Receba recursos visuais, de som e localização para entender rapidamente
as solicitações de seus clientes.

– Repositório de documentos para enviar instruções visuais por desenho ou usando modelos prontos.

– Módulo de colaboração e assinatura de documentos integrados ao sistema (omnichannel).

 

Uma solução, múltiplos benefícios

Painel de Business Intelligence

Recursos de multimídia e assinaturas de documentos

Ferramentas de gerenciamento configuráveis

Monitoramento e alertas de SLA em tempo real

Suporte a vários usuários

Modelos de preços flexíveis por usuário

Benefícios para o cliente

– Permite que todas as chamadas de voz de entrada mudem para chat ao vivo, streaming de vídeo em tempo real e conferência em grupo.

Capacidade de se comunicar com um representante pelo canal de sua preferência (Chat, SMS, Facebook Messenger, WhatsApp, IVR para chat,…)

Comunicação multimídia bidirecional, incluindo fotos, vídeos e documentos

Benefícios para o atendente

– Não há necessidade de designar um atendente para cada canal.

Os atendentes podem se comunicar com mais de um cliente ao mesmo tempo.

A interface é amigável para gerenciar scripts de chamada com painéis online baseados em texto e conhecimento e relatórios de programação em tempo real.

Os contatos vindos de qualquer canal estão em uma tela, otimizando o desempenho dos atendentes e dando-lhes a capacidade de responder de forma eficaz.

NÚMEROS NÃO MENTEM

Experimente a Satisfação

Ajudamos sua empresa a promover a satisfação do cliente através do atendimento omnichannel com interações automatizadas e personalizadas

 

A Glassix usa uma plataforma segura que pode ser facilmente integrada à soluções maiores.
Tem preço competitivo e pode substituir em até 40% das chamadas recebidas por mensagens.

Entre em contato

Descubra como podemos te ajudar a melhorar a satisfação do seu cliente e aumentar a performance de seus colaboradores.

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