SOLUÇÃO OMNICHANNEL GLASSIX KAL TI
SOLUÇÃO OMNICHANNEL GLASSIX KAL TI
MULTICHANNEL
Múltiplos canais desconexos para a comunicação entre clientes e empresa
MULTICHANNEL
Múltiplos canais desconexos para a comunicação entre clientes e empresa
Glassix é a primeira solução omnichannel contínua do mundo e dá autonomia total ao cliente. Seu sistema permite que todas as comunicações de todos os canais sejam concentradas em uma única interface comum com a capacidade de alternar entre canais de maneira simples, contínua e suave, conforme necessário. A ferramenta suporta os canais digitais mais populares, como e-mail, WhatsApp, Messenger, SMS, webchat e canais populares de midia social, como Facebook e Instagram.
MENSAGENS BIDIRECIONAIS OMINICHANNEL
– Comunicação através de email, chat, WhatsApp, redes sociais e outros meios.
– Troca rápida, fluída e fácil entre canais de atendimento.
– Grupos de chat com usuário de dentro e de fora da organização.
– Motor de encaminhamento dinâmico proporcionando uma triagem eficaz.
– Histórico centralizado em um único painel de toda comunicação entre cliente, agentes e chatbots
– Receba recursos visuais, de som e localização para entender rapidamente
as solicitações de seus clientes.
– Repositório de documentos para enviar instruções visuais por desenho ou usando modelos prontos.
– Módulo de colaboração e assinatura de documentos integrados ao sistema (omnichannel).
Painel de Business Intelligence
Recursos de multimídia e assinaturas de documentos
Ferramentas de gerenciamento configuráveis
Monitoramento e alertas de SLA em tempo real
Suporte a vários usuários
Modelos de preços flexíveis por usuário
– Permite que todas as chamadas de voz de entrada mudem para chat ao vivo, streaming de vídeo em tempo real e conferência em grupo.
– Capacidade de se comunicar com um representante pelo canal de sua preferência (Chat, SMS, Facebook Messenger, WhatsApp, IVR para chat,…)
– Comunicação multimídia bidirecional, incluindo fotos, vídeos e documentos
– Não há necessidade de designar um atendente para cada canal.
– Os atendentes podem se comunicar com mais de um cliente ao mesmo tempo.
– A interface é amigável para gerenciar scripts de chamada com painéis online baseados em texto e conhecimento e relatórios de programação em tempo real.
– Os contatos vindos de qualquer canal estão em uma tela, otimizando o desempenho dos atendentes e dando-lhes a capacidade de responder de forma eficaz.
A Glassix usa uma plataforma segura que pode ser facilmente integrada à soluções maiores.
Tem preço competitivo e pode substituir em até 40% das chamadas recebidas por mensagens.
Descubra como podemos te ajudar a melhorar a satisfação do seu cliente e aumentar a performance de seus colaboradores.