MIGRAÇÃO PARA A NUVEM

A maioria das empresas está percebendo que as tecnologias de armazenamento de dados tradicionais não estão sendo mais capazes de atender às suas necessidades.

Por isso, elas estão migrando para soluções em nuvem, que são capazes de reduzir custos, melhorar o desempenho do negócio e acompanhar a constante expansão do volume de dados.

No entanto, a integração de soluções em nuvem com sistemas internos gera desafios. Por isso, é necessário um planejamento cuidadoso e uma boa estratégia de gerenciamento de dados para unir tudo.

E para ajudar seus clientes nessa questão, a KalTI oferece a plataforma de gerenciamento de dados K2View, que ajuda empresas a migrarem facilmente para a nuvem e integrarem todas as suas aplicações em ambientes públicos, privados ou híbridos.

cloud-cta

Essa plataforma oferece um conjunto completo de controles administrativos, para que os gestores tenham total controle sobre seus dados. Ela também possui uma abordagem própria para proteger dados e mascarar informações importantes, que praticamente elimina as chances de violações massivas de dados ocorrerem antes, durante e depois do processo de migração.


Uma companhia da Fortune 500 queria mover-se para o Salesforce. Ela precisava de uma solução econômica e altamente segura, que a ajudasse a migrar para a nuvem e manter a sincronização contínua de seus dados com o Salesforce. A plataforma K2View conseguiu fazer isso em 3 meses, e possibilitou:

  A integração em tempo real com vários sistemas legados;
►   O aumento dos níveis de segurança dos dados;
► A migração para a nuvem sem a necessidade de alterar nenhuma aplicação.

Você sabe qual é a melhor maneira de migrar para a nuvem e integrar dados gerados por vários sistemas corporativos? Neste White Paper, mostraremos as práticas que ajudam as maiores empresas do mundo a migrarem com sucesso para a nuvem.

white-paper2DOWNLOAD WHITEPAPER.