EXEMPLOS DA ATUAÇÃO –
Virtualização de Dados

Cases Kal TI

A implementação de um painel self-service em mais de dois milhões de estabelecimentos resultou em ótima vantagem competitiva, com significativas economias de custo.

Necessidade do negócio

Uma gigante americana de processamento de pagamentos foi obrigada a criar um call center interno para processar os pagamentos de seus clientes, o que resultou em uma experiência comercialmente ruim e de altos custos operacionais.

A empresa tinha sistemas de dados legado que não foram integrados e modernizar não era a melhor opção no curto prazo por causa do custo e prazo exigido para o processo.

O desafio

O desafio foi implementar uma série de dados integrados em dezenas de sistemas legados, incluindo um portal de autoatendimento que poderia suportar mais de 2 milhões de estabelecimentos.

Solução e resultados

O Fabric foi utilizado como uma base de integração de dados entre os sistemas legados. Um portal de autoatendimento foi construído em cima do Fabric para fornecer suporte rápido para as necessidades comerciais.

Valor KAL TI K2View

O cliente recebeu um ROI de mais de US$ 10 milhões ao longo de 3 anos por meio de:

  • Redução de cursos de desenvolvimento e implementação;
  • Diminuição do tempo médio de atendimento às chamadas pelos funcionários do call center;
  • Menos cancelamentos comerciais, com portal de autosserviço fácil de acessar, sem a dependência de representantes do call center.
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