EXEMPLOS DA ATUAÇÃO –
MIGRAÇÃO PARA A NUVEM

Cases Kal TI

Fornecer uma plataforma distribuída que minimiza falhas de segurança, corresponde à arquitetura de sistema atual e prepara para futuras plataformas.

Necessidade do negócio

Uma das 100 empresas da Fortune pretendia mover seus dados para Salesforce.com e estava muito preocupada com o armazenamento de dados na nuvem. Até o momento, seu projeto de migração tinha sido caro e enfrentado problemas significativos de sincronização com a Salesforce.com. Havia, ainda, muitos riscos de segurança no projeto.

O desafio

O desafio foi criar um ambiente de dados em rede que resolvesse os problemas de segurança que a empresa estava enfrentando com Salesforce.com.

Solução e resultados

O Fabric foi utilizado para armazenar dados Salesforce.com utilizando uma nuvem na rede. A plataforma Fabric – K2View permitiu integração dos dados em tempo real e forneceu um ambiente web totalmente seguro com a Salesforce.com.

Valor KAL TI K2View
O cliente recebeu uma plataforma distribuída que combinava arquitetura atual do sistema e que serviu como base para a migração de plataformas futuras para a nuvem. Assim, o cliente recebeu:

  • Segurança sem precedentes pelo ambiente web de serviços do Fabric;
  • Controle completo sobre a criptografia de dados, tornando as violações de dados praticamente impossível.