EXEMPLOS DA ATUAÇÃO –
Caso 360º

Cases Kal TI

A aquisição de uma nova empresa traz uma necessidade imediata de criar uma visão única do cliente através de todas as entidades do negócio, para apoiar as vendas e o atendimento ao cliente.

Necessidade do negócio

Uma grande empresa de telecomunicações americana adquiriu duas empresas na América do Sul como forma de expansão de seus negócios. A aquisição necessitou de uma integração complexa de múltiplos sistemas e fontes de dados que contemplassem 10 milhões de consumidores.

O desafio
O desafio foi criar uma visão única do cliente para todas as necessidades de serviços e vendas de sistemas múltiplos em ambas as empresas.

Solução e resultados
O Fabric foi utilizado para criar uma visão abrangente de cada cliente em toda a organização. A solução foi implantada e executada em 3 semanas, sendo que a integração, a sincronização e a limpeza de dados dos cinco sistemas do cliente foram realizadas ao longo do processo.
A solução de front-end utilizou o Fabric API layer como middleware, que processou 1.500 transações por segundo em um cluster de cinco nós.

Valor KAL TI K2View
A execução de todo o projeto levou apenas 6 meses, mais rápida que qualquer outra solução de mercado implantada na empresa.
A economia de custos ultrapassou US$750.000 e foi gerada pelos seguintes fatores:

  • Redução de cursos de desenvolvimento;
  • Eliminação de despesas de armazenamento em excesso;
  • Diminuição de trabalhos manuais e necessidades de revisão.